domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Natal (Atrasado) e um próspero Ano Novo (adiantado)!

Sei que é muita cara-de-pau escrever para desejar um Feliz Natal só uma semana depois da data, mas eu sou um tremendo cara-de-pau mesmo...
E então, animados com 2009? Eu acho que estou. Trabalhando como um condenado, sem tempo pra (quase) mais nada, pretendo continuar postando aqui no blog regularmente. Sei que algumas vezes vocês, leitores, devem ter se irritado bastante com coisas como diagramação (sou péssimo nisso: é por isso que tenho um blog, não um site! XD), tamanho das matérias (desde matérias curtas demais até matérias excessivamente longas) e irregularidade nas postagens (explicando: pra mim o dia acaba quando eu durmo, e minha "semana editorial" termina no Domingo, não no Sábado).
Mesmo assim, peço para que continuem acompanhando esse blog e dêem seu apoio, que para mim é muito importante! Aproveitem bem as festas!

Nenhum comentário: