domingo, 11 de setembro de 2011

Desejo

Caríssimos

Passo a assinar os poemas que de vez em quando componho e compartilho
com vocês. Quando lerem algo assinado por "Nada", saibam que é uma
idéia minha que veio ao mundo. Passem para quem quiserem

Desejo
por Nada

Aquece-me saber que a dor colore teus desejos
Penetra fundo na fonte secreta dos teus anseios
Adentrando-me no mistério sagrado da longa noite
torturando-me com tua nua silhueta como açoite

Segue minha mente caindo suave por tuas curvas
Petiscando com os olhos e a língua tuas arguras
Sentindo apenas com a pura mente teu único gosto
Com carícias que correm a muito além de seu rosto

Segue meu desejo incasto de brindá-la com os dedos
De um enlevo nascido do fundo de teus desejos
Tua solidão, minha vontade, nossa profunda lascívia

Penso mais do que com os dedos tocá-la no íntimo
Mas de tal desejo dispo-me triste em um átimo
Por saber que jamais tal graça tu me concederias

Nenhum comentário: