sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tirando dúvidas

Bom,Huntress, desculpe por demorar tanto pra responder, mas como quase não fazem comentários no blog, é difícil eu verificar se comentaram... XD
Bom, Grimms Mangá é um caso curioso. Na verdade, era um One Shot (mangá de um só volume ou capítulo), mas seu sucesso foi tão imenso que depois foi lançado mais um volume, o Grimms Mangá - Novas Histórias (o qual eu pretendo resenhar em breve), que já foi lançado no Brasil.
Espero que eu tenha tirado sua dúvida, e obrigado por nos ler!
Em breve, uma nova postagem saída da minha mente e das dos meus colaboradores....

Um comentário:

Tayná Tavares disse...

Nossa, me senti a última coca-cola do deserto agora..
Poxa, eu devia ter aparecido aqui pra ver se tinha resposta antes. Se eu soubesse que seriam só dois volumes, tinha comprado o primeiro.. Se bem que se eu rodar todos os jornaleiros daqui, consigo achar o primeiro volume.

Brigada por tirar minha dúvida,
Beijãããooo